Gustavo Arrais

Em seus 15 anos de carreira, o fotógrafo Gustavo Arrais, vem acumulando prêmios e indicações. Foram mais de 10 indicações ao Prêmio Abril de Jornalismo, sendo vencedor por duas vezes, e reconhecido como um dos 100 fotógrafos mais influentes do mundo, por três anos consecutivos ( 2012/2013 e 2014), no renomado concurso internacional “Black and White Spiders Awards” nas categorias Fashion, Still Life e Arquitetura.
Novamente em 2015 foi indicado entre os 100 fotógrafos mais votados no International Color Awards, um dos maiores concursos mundiais de fotografia contemporânea.
Participou como fotógrafo e jurado do reality show rebatizado Top Model, o Reality pela tv RECORD apresentado pela Top Model Ana Hickmann que foi a quarta temporada do antes chamado Brazil’s Next Top Model , inspirado no original norte-americano America’s Next Top Model .
Em seu estúdio com estrutura de ponta, realiza trabalhos para as maiores agências de publicidade nacionais e internacionais e tem seus trabalhos publicados nos maiores títulos editoriais do Brasil e do mundo tais como: Elle, Cosmopolitan, Estilo, Harper’s Bazaar, Cabelos & Cia, Saúde, Criativa, Playboy, Status, Vogue, GQ, Vip, Isto é Gente, Casa Claudia entre outras