Sobre

Em sua grande maioria,  as produções e exposições artísticas, exploram a fotografia de diversas formas  como, por exemplo,  produto final, suporte para outras interferências, registros históricos ou jornalísticos. Colaborando ou sendo um agente realizador (e muitas vezes catalisador) destas vertentes atuais, as galerias e demais mostras demonstram, cada vez mais, apreço, aceitação e identificação com a fotografia.

Inserida neste contexto, a GALERIA COLETIVO  é inaugurada com o propósito de constituir-se como um elo de recepção e divulgação  de trabalhos fotográficos ainda puros por essência, livres em seu fazer artístico.

Todos os fotógrafos que participam com seus trabalhos na GALERIA são reconhecidos,  nos meios pelos quais circulam, como de grande habilidade técnica e por sua excelência em realizar trabalhos comerciais e editoriais.  As imagens que buscamos expor são resultados do exercício diletante, embora embrenhadas pela vivência fotográfica. São objetos capturados  que emergem do  prazer de imortalizar uma cena,  de concretizar um pensamento que, visualmente, constituem-se de  cenas, gestos e emoções atraídas diretamente de diversos olhares.

Estas imagens, que se destacam pelo seu alto teor  conceitual e estético, e muitas vezes inéditas, são as que divulgamos e trazemos para a apreciação de todos.

Tire suas dúvida em Perguntas frequentes ou entre em contato, ficaremos felizes em poder ajudar.

Sejam todos bem vindos
Coletivamente